Translate

segunda-feira, 14 de março de 2011

Rodrigo Nunes é eleito líder da bancada do PSDB


Neste Domingo, 13/03, foi realizada a Convenção Municipal do PSDB em São Roque/SP. Na ocasião estavam presentes os principais quadros do partido, entre outros inúmeros membros.

Para surpresa de muitos, na presente data o Vereador Rodrigo Nunes foi eleito líder da bancada do PSDB na Câmara Municipal, tornando-se membro nato da executiva do partido.

A maioria da bancada do PSDB na Câmara optou em eleger Rodrigo Nunes como líder pelo seu entusiasmo e pelo importante trabalho que vem realizando no município.

"Agradeço aos Vereadores Etelvino Nogueira e João Paulo de Oliveira pela consideração e pelo reconhecimento do meu trabalho enquanto Vereador. Agora terei mais voz dentro do partido e vou continuar na mesma linha, cobrando e fiscalizando o executivo sempre que necessário, com responsabilidade, mantendo meu compromisso com a população da cidade", afirma o Vereador Rodrigo Nunes.

2 comentários:

  1. Amigo estoy muy contenta, espero que como concejal puedas ayudar a las personas a tener una vida más digna porque tienes a Dios en tu corazón y por eso podrás servir a tus compatriotas.
    Att: Tu amiga y hermana en Cristo Lupita de Ecuador

    ResponderExcluir
  2. Seu Rodrigo,
    que maravilha o seu trabalho. Quem me falou do senhor foi o Alex Machado, que trabalha comigo. Não moro em São Roque mas mesmo assim parabéns, parabéns, parabéns! Gostaria de falar com o senhor sobre a viagem que fez (a la Che Guevara!!!!!!) cruzando a América. Quero fazer esta viagem também mas estou buscando informação. Poderia me contactar? suziletras@hotmail.com

    ResponderExcluir