Translate

terça-feira, 5 de abril de 2011

Música Ao Vivo - Projeto de Rodrigo Nunes é aprovado por unanimidade


Esta semana os vereadores de São Roque/SP aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº26-L, de autoria do Vereador Rodrigo Nunes, que dispõe sobre as alterações das Leis municipais para solucionar a questão da Música Ao Vivo na cidade.

O projeto em tramitação consiste em alterar a redação das Leis nº 1.852/1990, nº 2.724/2002 e nº 3.372/2009. “Não queremos que a cidade vire bagunça, apenas estamos sugerindo mudanças nas Leis para que os músicos possam voltar a trabalhar, para que a população tenha mais opções de entretenimento e lazer, como também os turistas que visitam a nossa cidade”, afirmou o Vereador Rodrigo Nunes, que levou as reivindicações dos músicos e proprietários de bares e restaurantes até a Câmara Municipal, propondo as alterações das Leis em parceria com os mesmos.

“Agora depende apenas que o Prefeito compartilhe a opinião de todos os vereadores, do Conselho de Segurança, da Polícia Militar e até mesmo do seu partido político e sancione o projeto de Lei, pois todos estes setores são a favor das mudanças. Também gostaria de frisar a importância do executivo fiscalizar de forma correta os bares e restaurantes após a publicação da Lei, conforme está previsto, para evitar excessos que prejudiquem a população”, afirma o Vereador.

Agora, o Vereador Rodrigo Nunes está fazendo uma campanha pela internet intitulada “Sanciona Prefeito”, mais uma forma bem humorada e pacífica de cobrar que o Prefeito sancione o projeto de Lei.

“Todos aqueles que queiram participar podem acessar o meu perfil no Facebook (Rodrigo Nunes_Vereador) e ‘curtir’ os links que abordam esse assunto, bem como, copiar, colar e divulgar o texto #sancionaprefeito no twitter para nos ajudar nessa empreitada”, explica Rodrigo Nunes.

Assista a matéria exibida na TV TEM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário